Veja os 11 nudes mais marcantes e polêmicos de 2016

1 – O projeto que mostrou que para o amor não tem limites de tamanho

Os grandes cliques nus não são apenas para as modelos com ‘tamanho padrão’ que vemos nas revistas. O projeto de Substantia Jones provou que esta máxima também vale para o amor.

 

2 – Beck Dann posando nua em uma cadeira de rodas

“Eu só queria uma forma de mostrar minhas deficiência, mas também dizer a todos que estou bem, não vou quebrar se você me tocar”, disse Beck, a modelo com deficiência que posou nua em sua cadeira de rodas para ampliar o debate sobre como nós vemos a deficiência.

 

3 – A selfie nu de Kim Kardashian – PARTE I

Se vocêê quer irritar alguém nas redes sociais, experimente postar uma foto nu. Kim que o diga, já que acabou sendo alvo de duras críticas de alguns seguidores. Isto fez porém com que ela surgisse com uma resposta épica: ‘Eu nunca entendi por que as pessoas ficam tão incomodadas com o que as outras pessoas escolhem para fazer com suas vidas’, disse ela em uma carta aberta em seu site.

 

4 – Kim Kardashian nua – PARTE II

E esta foi a melhor maneira encontrada por Kim para afundar em definitivo as críticas da foto anterior.

 

5 – Kim Kardashian nua – PARTE III

Posta mais que tá pouco. E desta vez ao lado de um amiga.

 

6 – O nu contra as censuras do Facebook

O fotografo Trina Cary reuniu 30 mulheres para organizar um protesto em que elas ficariam nuas com tarjas pretas escrito ‘censurado’. Isto em reação aos casos em que o Facebook insistia em censurar fotos com nudez artística ou de mães amamentando.

 

7 – Anastacia posa nua mostrando as cicatrizes da mastectomia

Tendo sobrevivido duas vezes ao câncer de mama, Anastacia posou inteiramente nua mostrando as cicatrizes de sua mastectomia.

“Minhas cicatrizes fazem parte da minha viagem e um lembrete de todas as coisas que eu passei com minha mastectomia”, disse ela.

 

8 – O protesto que censurou mamilos no Instagram

Este é um mamilo aceitável ou, por ser feminino, é digno de ser banido? Nunca vamos saber – esse é o ponto.

“Eles nem sequer sabem a diferença entre os mamilos masculinos e femininos”, afirmavam os criadores da conta que protestava contra a censura de mamilos femininos na rede social Instagram.

 

9 – O protesto contra Trump

Aria Watson, de 18 anos, foi praticamente aplaudida de pé com seu protesto contrário às posições de Donald Trump em relação às mulheres.

 

10 – A emoção de um parto dentro da água

Foi o que registrou Angela Gallo, ao fotografar uma mãe em seu momento mais vulnerável, nua, durante e pós parto. As imagens são impressionantes.

 

11 – Tess Holliday nua e grávida

Com 37 semanas de gravidez, Tess bombou com mais de 69 mil likes no Instagram ao assumir sem frescura seu corpo e gravidez totalmente nua. 

“Vou continuar vivendo sem remorso, prosperando neste corpo e provando aos adversários o que é errado, rindo da ignorância”, disse.