Vaza vídeo de recém casados fazendo sexo na frente dos convidados

Um vídeo de um casal fazendo sexo imediatamente após o casamento, em frente aos convidados, está dando o que falar na rede social chinesa Weibo.

Após o “sim”, os casais chineses são muitas vezes sujeitos a uma série de jogos e brincadeiras sexuais, que habitualmente não vão além de mostrar a roupa íntima ou brincadeiras “sugestivas” com uma banana. No entanto, as imagens divulgadas neste casamento em particular mostram muito mais.

O casal ficaram debaixo dos lençóis vermelhos de uma cama enquanto os convidados insistem para que tirem a roupa. Os noivos aceitam e entregam a roupa íntima aos convidados, que não ficam satisfeitos e gritam ‘Agora sobe para cima dele’, enquanto os noivos se abraçam.

Quando já estão em pleno ato sexual, uma amiga da noiva ajuda, empurrando as nádegas da mulher contra o noivo, enquanto todos riem. Para garantir que os noivos estivessem realmente fazendo sexo, os convidados acabam puxando os lençóis e os dois realmente estão mandando ver.

Interrompidos, os noivos se cobrem enquanto todos os convidados caem na gargalhada. De acordo com as informações divulgadas no Weibo, o vídeo foi filmado em setembro e os noivos são de Zizhou, na província chinesa de Shaanxi. Na rede social, são muitos os usuários que afirmam terem ficado assustados com o jogo.

“É horrível. Acho que não vou me casar”, comenta um internauta. Veja mais casos: