29 Jun 2017

O Serviço de Bombeiros de Manchester lançou uma investigação interna após surgirem na Internet várias imagens que mostram pelo menos dois bombeiros fazendo sexo com uma mulher dentro de um dos veículos de combate a incêndio daquela corporação.

As imagens foram divulgadas em um site para adultos, que convida à prática do swing (troca de parceiros sexuais). Com jeito de anúncio, ‘Callum’, de 27 anos, que diz que é  "bombeiro ativo", diz que é bissexual e que tem interesse em "festas para adultos, orgias, travestismo e sexo em público" e que procura "parceiros e casais dos 18 aos 60 anos" para sexo e swing.

A mulher que surge nua nas imagens é descrita como sendo ‘Jodie’, "uma bombeira com uma personalidade fantástica". "Não acredito que uma coisa assim tenha acontecido e que estejamos vendo imagens altamente inapropriadas, captadas no seio de um quartel, em 2017. Não é quem nós somos", explica ao Daily Mail o porta voz da corporação de Bombeiros de Great Manchester.

"Os nossos bombeiros esforçam-se todos os dias e dão tudo o que têm para servir a comunidade. São profissionais íntegros. Toda a equipe está muito envergonhada com isto e não admite que essas imagens sejam o reflexo do comportamento de todos, porque não é. Vamos fazer tudo para apurar como foi captada a imagem e quem são os envolvidos, porque não há lugar para eles na nossa corporação", conclui o responsável. Os envolvidos enfrentaram a expulsão imediata dos bombeiros po "uso indevido do material da corporação".

Veja mais posts

Páginas