Tratamento de beleza deixa mulher terrivelmente deformada

Uma mulher compartilhou chocantes fotos de si mesma após sofrer uma grave queimadura durante um tratamento de beleza.

Emily Smith afirma ter lido estudos a respeito dos benefícios de de colocar óleos de essenciais em um difusor e deixar em contato com a pele, mas ninguém a avisou sobre o perigo.

Ela decidiu ficar em casa, colocar uma essência no difusor e aproveitar o tratamento de beleza. Porém, quando foi desligar o difusor, um pouco do óleo diluído em água foi borrifado em sua pele. Muitos especialistas alertam sobre o risco de colocar óleo de essenciais em contato direto com a pele, entretanto, Emily pensou não haver problemas pois ele estava diluído em água.

A jovem começou a sentir uma leve queimação em sua pele, então decidiu ligar para um hospital local e pedir instruções sobre o que fazer. Como a queimadura parecida ser de primeiro grau, ela foi aconselhada a lavar com água corrente e descansar. Entretanto, óleo de essenciais não pode ser apenas lavado com água, então durante toda a noite o rosto de Emily continuou a ser queimado sem que ela percebesse.

Ela acordou no outro dia com grave cicatrizes e a visão danificado, tudo por conta de um incidente que poderia ter sido facilmente revertido, se tratado da forma correta.