Professora de educação física traía o marido com alunos menores

Uma professora de Educação Física da Escola Secundária Port Barre, no estado norte-americano de Louisiana, está dando o que falar depois de confessar ter feito sexo com pelo menos dois alunos menores.

Nicole Aymond, de 45 anos, é casada e o marido, que não sabia da relação da professora com os alunos, trabalha na mesma escola e no mesmo departamento. Nicole foi denunciada pela mãe de um dos alunos, que encontrou fotografias da professora nua no celular do filho. Confrontada com as acusações, a professora confessou ter feito sexo com dois alunos, de 17 e 18 anos, com quem trocou mensagens e fotografias de cunho sexual.

O chefe da polícia de Port Barre, Deon Boudreaux, disse ainda ao canal local KADN que a mulher admitiu ter “uma conduta imprópria com outro aluno menor, mas com o qual não teve relações sexuais.” O marido da Nicole não sabia das traições e ficou em choque. Como a idade mínima para consentimento sexual no estado de Louisiana é de 17 anos, e todos os rapazes tinham pelo menos esta idade, a professora não enfrenta acusações de abuso sexual de menores.

No entanto, há uma lei que proíbe professores e educadores de manterem uma relação sexual com alunos menores de 21 anos da escola em que estão empregados. Assim, Nicole Aymond é acusada de três crimes de conduta sexual proibida.

A professora foi presa durante um treino da equipe de basquete feminino.