Padrasto tira fotos onde modelo italiana aparece nua

Naike Rivelli, modelo italiana filha de Ornella Muti, atriz que participou de ‘Flash Gordon’, está dando o que falar na Itália (e em todo o Mundo) pelas fotos ousadas que publica nas redes sociais. 

Desta vez, causou polêmica ao compartilhar uma fotografia completamente nua e, mais tarde, revelar que foi o padrasto que captou a imagem. Na fotografia, a modelo mostra as curvas em pose de equilíbrio, com uma mão tapando os seios e a outra cobrindo as partes íntimas. 

“Quem tirou esta foto? O homem que eu não tenho? A mulher que eu não tenho? Os amigos que não estão comigo agora? Quem?”, questionou Rivelli nas redes sociais. Logo depois a italiana desfez o mistério, ao publicar outra foto em que se vê o padrasto, Fabrice Kerherve tirando a polêmica foto.

Vários seguidores criticaram Naike Rivelli e consideraram de “muito mau-gosto” que a italiana fosse fotografada pelo padrasto. Sem dar importância às críticas, Neike escreveu: “No final, é tudo mais simples do que parece. Uma simples manhã de loucura com a minha mãe e o meu padrasto, em momentos de família”.