One Direction causa colapso no pulmão de adolescente

Após estar tão perto de seus heróis, a banda One Direction, uma adolescente de 16 anos gritou com tanta força que seus pulmões entraram em colapso.

A texana foi as pressas para o hospital, sem conseguir respirar na manhã após o show.

Antes do show, a garota não apresentava nada que pudesse indicar que algo estivesse errado, como dores no peito, dores na garganta, ou qualquer tipo de problema pulmonar. Por conta disso, os médicos presumiram que a única razão para seus pulmões falharem seria a gritaria excessiva durante do show.

Após um raio-x, os médicos detectaram que a fã gritou tanto durante a apresentação da banda que o ar espancou de seus pulmões e foi parar em outras partes de seu corpo.

Bolhas de ar surgiram por todo o corpo da garota, quando os médicos apertavam, explodiam fazendo o barulho característico de bolhas sendo estouradas.

Os médicos da UTI do southwestern Medical Center, Dallas, diagnosticaram a adolescente com um pequeno colapso dos pulmões, que normalmente acontece com quem faz levantamento de peso, mergulho em profundidades muito altas e vôos em alta altitude. Agora, segundo os médicos, gritar em shows de pop deve ser acrescentado a lista.

A adolescente foi tratada com oxigênio 100%, admitida para observação e recebeu alta no dia seguinte.