Mulher divulga traição do namorado e ele decide contar todos os podres dela no Facebook

Tudo começou com esta foto acima. Uma garota identificada como Patricia Best divulgou a imagem em seu Facebook como sendo a prova da traição do companheiro e escreveu: “Então é isso que você faz quando estou no trabalho, hein? Espera eu ir embora para que você possa ligar para a sua putinha? Se passando de homem de família. Você não é um homem, você é um covarde”.

A reação dos amigos foi imediata: todos espantados. Até que o acusado se pronunciou e destruiu o “piti” que a garota deu.

“Ah, você só vai dizer isto como se nada mais tivesse acontecido? Quer me expôr achando que não vou dizer algumas coisas também? Por quê você não diz aos idiotas dos seus amigos que transou com Sob, MEU MELHOR AMIGO, quando tive um acidente? Por que você não diz que quando fui te dar um ‘chute na bunda’ você me implorou por mais tempo porquê não conseguiria viver por conta própria. Por que você não diz a eles que só tem esse emprego porque deixou seu chefe bunda gorda ver seus peitos e depois mentiu para mim quando eu descobri. Sim, estou saindo com outra pessoa, mas não estou traindo. Você não é mais minha namorada, você é só minha companheira de quarto. Eu não te amo. Eu não quero viver com você. Pegue seu filho idiota e vá para a merda. Não sei nem o que você ainda faz aqui. Oh, espera, eu faço. Você não consegue pagar o aluguel sozinha e não se pode dar o luxo de sair. Garota, você já tem 26 anos, comece a juntar suas coisas e tentar algumas horas como babá sua bunda rachada”, disse ele, que completou em uma postagem seguinte.

“E a única “putinha” aqui é a que implorou para chupar meu p*u na semana passada: você”!

E você? Conhece alguma folgada como essa?