Mulher descobre traição ao ver sua lingerie em foto do Instagram

Uma mulher russa descobriu que era traída pelo marido depois de ver a amante, de 19 anos, em fotografias vestida com uma de suas lingeries publicadas no Instagram.

Anna Rudenok, de 24 anos, ficou desconfiada depois de ver que o marido trocava “curtidas” no Instagram com uma jovem mais nova, Emilia Ignatova. Anna, que trabalha como modelo e que foi mãe pela primeira vez há uma mês, resolveu pegar o celular do marido para poder ter acesso às redes sociais. Dmitry é professor universitário.

Com acesso às conversas que o marido tinha com a outra jovem nas redes sociais, Anna percebeu que Emilia era aluna do marido e que os dois mantinham uma relação há alguns meses. A russa ficou em choque ao acessar o perfil do Instagram da amante do marido e descobrir a jovem em sua casa, junto do berço de seu filho, com sua lingerie preferida.

Irritada, Anna divulgou o caso nas redes sociais antes de confrontar o marido. A história viralizou logo. Dmitry acabou confessando que mantinha uma relação sexual com a jovem, de 19 anos, há mais de um ano. Anna já informou entretanto que o casal está em processo de divórcio e que já agora ela mora com os pais.