Mulher casa com o homem que a roubou

Um homem chamado Walker ficou três anos na prisão por roubar 198 dólares de Gibson, enquanto ela abastecia em um posto de gasolina na Flórida, Estados Unidos. Ele usou uma arma de brinquedo quebrada na ocasião, dizendo que precisava do dinheiro por ser um ‘sem teto drogado’.

Ele foi preso duas semanas depois. Após ser liberado esse ano, ele se mudou para a fazenda da família em Mississippi para começar de novo.

Duas depois, Gibson entrou em contato com o homem que a roubou pelo Facebook. A ansiedade causada pelo assalto a fez parar de beber, um vício que ela lutava contra a anos.

“Você se lembra de mim? Porque eu me lembro de você todos os dias”, afirmou a mulher.

Walker se desculpou, afirmando ser um homem mudado. Com raiva, Gibson bloqueou ele, mas se arrependeu dias depois, percebendo que ele era realmente um homem bom. Assim, os dois começaram a conversar.

Conversa vai, conversa vem, Walker e Gibson acabaram entrando em um relacionamento. Ambos afirmam estar se ajudando a serem pessoas melhores todos os dias. Walker até se baga falando que Gibson está sóbria há 620 dias.