10 Out 2017

Sophie Steveson, 24 anos, gastou cerca de 400 euros em viagem até Amsterdã para conhecer namorado, com quem mantinha um relacionamento a distância. Mas, para a sua supresa, tinha apenas caído na pegadinha do “Pull a pig”, jogo no qual o objetivo é conquistar a menina mais feia do grupo.

O casal se conheceu em Barcelona, onde o grupo de amigo de ambos passaram a sair juntos até que cada um voltou a sua cidade. Desde então, o casal manteve um relacionamento a distância, a moca não aguentou de saudades e decidiu visitar o namorado.

Ao chegar no aeroporto, mandou mensagens para o rapaz que recusava a atender suas ligações e após esperar por horas decidiu ir a pé até o hotel no qual estava hospedada. Ao chegar no hotel, Sophie teve uma terrível surpresa. Jesse, seu namorado, mandou uma mensagem explicando que tudo que viveram não passou de um jogo para ele, que foi desfiado pelos amigos a ficar com a menina mais feia do grupo. Após enviar a mensagem o rapaz a bloqueou em todas as redes sociais. Sophie resolver compartilhar sua história pois não quer que outras garotas passem pelo que ela passou.

Jesse Materna eu entrevista ao jornal holandês Metro dizendo que “a história foi toda inventada”.

Veja mais posts