Modelo que prometeu sexo oral em mil homens não consegue por motivo bizarro

Após três meses de sua polêmica turnê do sexo oral, Paola Saulino, de 27 anos, afirma que realizou o ato em 700 homens.

A atriz e modelo italiana não chegou à meta de 1000 homens que havia prometido, uma vez que diz ter tido problemas na organização do evento, que pretendia ‘premiar’ os homens que votaram ‘não’ ao referendo constitucional na Itália. Paola confessa que a sua “missão de amor” foi “muito cansativa” e chegou a queixar-se de fortes dores no maxilar, depois de ter percorrido mais de 20 localidades italianas para agradecer aos homens que votaram ‘não’ ao referendo.

A polêmica jovem, que diz ser uma “mulher de palavra”, ficou desiludida por não conseguir atingir a meta a que se comprometeu, mas sente-se “orgulhosa” do feito. “Conseguiria fazer muito mais se alguém me ajudasse. Fiz sexo oral em 700 homens. A minha ideia era fazer b******, não organizar tudo. É muito difícil tratar de todos os pormenores. Eu quero fazer b******, não organização de eventos”, atira Paola em entrevista ao Daily Star.

No entanto, a italiana não desiste e já está se preparando para levar a sua turnê de sexo oral a outros pontos da Europa. Paola Saulino, que vive entre Roma e Los Angeles, já disse que pretende ir ao Reino Unido fazer sexo oral nos italianos que escolheram o ‘não’.