Marido espoca o rosto da esposa que acabava de sair de uma festa das mães

Comemoração do Dia das Mães terminou em agressões na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (14). A vítima foi agredida com socos e chutes no meio da rua, na frente de sua filha, de 10 anos.

Depois de sair de uma festa na casa de familiares uma mulher, 29 anos, voltava na companhia de seu marido, de 32 aos, e de sua filha, de 10 anos, para buscar o veículo da família que estava estacionado. O autor teria dito a esposa que queria ir até uma avenida da cidade, mas ela não concordou afirmando que gostaria de voltar para sua residência.

Ao se negar a acompanhar o marido, ele passou a agredi-la com socos e chutes na frente da filha. A mulher foi derrubada no chão e teve os cabelos puxados e chutes desferidos contra a cabeça.

Ela passou a gritar por socorro, momento em que o marido pegou o carro e fugiu do local. Ela foi levada para o hospital da cidade com várias escoriações pelo corpo, cabeça, braços, pernas, rosto e boca.

Foi solicitado pela vítima medidas protetivas contra o marido. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, violência doméstica.