Mãe passa um mês tendo orgasmos após cada parto. Veja como

Emily Street, de 35 anos, confessou ter tido orgasmos durante três semanas depois de ter dado à luz a cada um dos quatro filhos. De acordo com a mulher, este fenômeno se deve às técnicas de respiração e à hipnoterapia, que servem para controlar as dores.

A parteira que assistiu o nascimento dos filhos de Emily é uma defensora destas técnicas e ajuda as futuras mães a prepararem-se para o momento do parto. Emily conta que quando estava grávida do primeiro filho tinha medo de dar à luz e por isso resolveu procurar a ajuda de uma especialista que conseguisse tornar o momento menos doloroso.

A hipnoterapia pareceu-lhe uma boa solução: “O objetivo da hipnoterapia é deixar-nos mais relaxados e calmos. Funciona como uma distração”, conta. A mulher, que é adepta dos partos debaixo de água, diz que a sensação de relaxamento e de plenitude entre o corpo e a mente é tão grande que tem orgasmos de euforia.

“Aquilo que senti depois do nascimento é em tudo semelhante à sensação de orgasmo e é sentido durante três a quatro semanas, de forma intensa”, explica a mulher. Depois de quatro partos e completamente rendida à magia da hipnoterapia, Emily Street, tornou-se instrutora da modalidade.