Jovem acorda sem calcinha e descobre que foi estuprada pelo irmão

Um homem, de 47 anos, é acusado de estuprar a irmã, de 26, na madruga deste sábado no Bairro Olaria, na Região do Barreiro (MG). Identificado como M.P.S, o homem está foragido e é procurado pela Polícia Militar (PM). Irmã da vítima contou que o suspeito já teria tentado estuprar outra familiar. 

Segundo o relato da vítima à PM, a jovem saiu na noite da última sexta-feira para um bar e amanheceu em casa sem a peça íntima, com o irmão deitado em cima dela. Ela ainda informou que teria voltado para casa às 3h30 e, se sentido mal, foi ao banheiro. Depois disso, ela contou que não conseguia se lembrar do que teria acontecido. 

A irmã, que também mora na casa, relatou que M.P.S lhe disse que a vítima teria o procurado na sala durante a madrugada, onde ele dormia no sofá. Na versão do acusado, a relação teria sido consentida. Porém, a testemunha disse aos militares que em outra ocasião, o suspeito tentou estuprar outra familiar.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Júlia Kubitschek para passar por exames médicos. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Mulher. Ainda de acordo com a PM, M.P.S está foragido.