10 Out 2017

Emily Chance é uma mulher britânica que ao se hospedar em um hotel e fazer críticas negativas a respeito do mesmo, recebeu um SMS do proprietário aconselhando que ela fizesse uma dieta!

Emily estava a procura de algo especial para fazer em seu aniversário de casamento e decidiu reservar duas noites no Nelson Hotel, em Blackpool. A mulher não gostou nada da estadia e decidiu deixar uma crítica negativa no site Booking.com, no qual disse que o hotel tinha um cheiro horroroso, os banheiros estavam sujos e as toalhas também. Logo a reclamação foi respondida pelo porta-voz do hotel que disse “o que você esperava encontrar pelo preço que pagou? Um hotel de quatro estrelas é que não é”.

O dono do hotel decidiu fazer pior e resolveu mandar uma mensagem de texto para a telefone pessoal de Emily com os seguintes dizeres “Você parece estar muito nervosa, na realidade parece uma mulher muito desagradável. Deve fazer uma dieta, aposto como odeia tudo e todos”.

A hóspede ficou indignada com as mensagens que foram demasiadamente ofensivas e pessoas, comentando que o dono no hotel deveria apenas ter aceitado a crítica e não manda-la fazer dieta.

Veja mais posts