Homem quebra promessa que fez para a namorada grávida e isto está emocionando o mundo

Brandon e Kylee planejavam contar para suas famílias e amigos sobre a gravidez somente daqui há duas semanas, quando descobririam o sexo do bebê, porém uma tragédia acabou com esse sonho.

Em uma colisão entre três veículos, Kylee, de 24 anos, morreu, isto poucos dias da celebração de natal. Isto chocou demais Brandon, que decidiu quebrar a promessa.

Em sua conta pessoal no Facebook, postou uma imagem com três meias natalinas, seguindo o roteiro planejado com sua falecida namorada. Em cada meia o nome de cada um. Na terceira meia  estava escrito “Baby” (bebê) acompanhada de uma foto do ultrassom confirmando a gravidez.

“Você me fez prometer não anunciar nosso bebê ao mundo até 20 semanas quando descobrimos o sexo. Estávamos indo fazer um vídeo engraçado para o anúncio e compartilhar com todos. Você estava grávida de 18 semanas de nosso primeiro filho, e eu perdi vocês dois na noite passada. Mesmo que eu não tivesse conhecido meu bebê, a quantidade de amor e emoção que eu tinha no meu coração era diferente de qualquer coisa que eu já senti”, escreveu ele.

A postagem segue: “Você teria sido a melhor mãe Ky. Você me fez tão feliz, você era meu futuro. Tudo o que eu fiz, o duro que dei trabalhando, cada decisão que eu tomei tinha você e sua felicidade em mente”.

Brandon, de 29 anos, finalizou dizendo: ”Sinto muito que estou quebrando minha promessa agora e dizendo a todos umas semanas antes, mas eu estava tão orgulhoso de você, e quero que todos saibam o quanto você estava comprometido com essa criança.”

A postagem tem emocionado várias pessoas.