Governo cancela vôo de foguete que provaria que Terra é plana

De acordo com ‘Mad Mike Hughes’, o Escritório de Gestão de Terras dos Estados Unidos não permitiu que o vôo fosse realizado na área pública, forçando o homem a cancelar seu vôo na véspera.

No entanto, Mad Mike garante que o vôo ainda será realizado na próxima semana, dessa vez numa área privada não muito longe de onde seria o vôo original.

Em depoimento, ele disse que a agência responsável lhe deu “permissão verbal” para fazer o vôo, e que o problema começou quando a notícia do vôo ficou mundialmente famosa.

Ele passou os últimos anos construindo o foguete de 32 mil reais e foi patrocinado pela “Research Flat Earth”, que se dedica a comprovar as teorias terraplanistas.

O terraplanista planeja alcançar uma altura de 550 metros, tirar uma foto e acionar para-quedas para retornar com segurança, mas muitos dizem que essa altura é baixa demais.

Um vôo de avião comercial chega a 11 mil metros e ainda assim não é capaz de ver a curvatura.

‘Mad’ Mike Hughes é conhecido por se lançar em foguetes. Em sua última apresentação ele percorreu uma distância de 419 metros e chegou a ficar inconsciente devido à força gravitacional.