Garota tem rosto deformado por namorado que já está livre

Carla Januário foi vítima de uma covarde agressão por parte de seu companheiro que deixou marcas profundas não somente em seu corpo como em sua alma. Mas a atitude dela tem encorajado muitas mulheres em todo o Brasil a quebrar o silêncio.

“É hora de acordar. Diga não a qualquer tipo de violência”, diz ela na postagem em que mostra seu rosto com as marcas do ataque. “E assim termina a realização de sonho de dividir o mesmo teto com a pessoa a vc ama, seus sonhos, suas conquistas e até seus defeitos. Você fica sem chão, não sabe o que fazer e se pergunta o pq de tudo isso estar acontecendo, por vezes perde até a vontade de viver…se sente um lixo, um nada. Uma dor profunda, que doi na alma…”, postou junto com as fotos.

Conforme a imprensa em Votuporanga (SP), o agressor já está livre após pagar uma fiança de R$ 937 reais e deverá responder em liberdade.

Nestes casos de violência, a mulher precisa procurar uma delegacia para registrar a denúncia e solicitar medidas protetivas. Preferencialmente de imediato ao ato de agressão para que as marcas possam reforçar as provas, já que na maioria das vezes os agressores usam da covardia e não há testemunhas.