Garota é morta com facadas no olho por causa de ciúmes do ex

Uma jovem mãe de 19 anos, foi morta à facadas pelo ex-namorado em frente a filha bebê, de apenas um ano. Katrina Evemy, natural de Llanelli, no País de Gales foi esfaqueada nos olhos, abdômen e depois no pescoço pelo ex-companheiro, Dylan Harries, de 22 anos, que estaria cego de ciúmes.

Os serviços de emergência encontraram a filha bebê da vítima chorando, coberta de sangue da mãe, que estava com parada cardiorrespiratória. Katrina foi reanimada e levada com urgência para o hospital mas acabou tendo morte cerebral, antes de chegar no hospital, resultado dos golpes nos olhos, que criaram uma hemorragia cerebral.

Foi dada como morta alguns dias depois. O ex-namorado foi detido pelas autoridades e vai agora começar a ser julgado pelos crimes. Durante as investigações ele justificou que o crime teria como motivação ciúmes. Disse que tinha visto a ‘ex’  a beijar outro homem e que foi até sua casa para questionar sobre o caso. Os dois começaram a discutir mas o homem nega ter atacado a jovem com uma navalha.

Na primeira sessão de julgamento,Dylan garantiu que a jovem foi atacada por outra pessoa mas a acusação mostrou imagens das câmeras de segurança que mostram o suspeito com a navalha na mão antes de entrar na casa de Katrina. A sentença será conhecida dentro de duas semanas.