Garota desobedece a mãe, foge para baile funk e está desaparecida

A família de Amandha Cristiny Nascimento de Moraes, de 16 anos, está sem notícias da adolescente há três dias. A menina teria saído de casa após ser proibida de ir a um baile funk, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem saiu da casa na Rua Conselheiro Furtado, no Jardim Itaiaia, no último domingo (9).

Segundo relato de Neide Aparecida do Nascimento à polícia, após não autorizar a filha a sair, a jovem teria ido a casa de uma amiga e não retornou até o momento.

Desde então, a mãe não consegue contato por telefone, mas soube via WhatsApp que a filha não deseja retornar ao convívio familiar.

A mãe não soube especificar o endereço da festa. “Não sei onde era a festa, mas sei que ocorrem para o lado da Nhanhá”, disse a mãe.

Vale lembrar, que o adulto que abriga menor em casa sem autorização do responsável pode responder pelos crimes de induzimento a fuga ou sonegação de incapaz.

O caso foi registrado como abandono do convívio familiar por adolescente, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro.