10 Out 2017

A filha de Tam Dover começou a passar pela puberdade quando tinha apenas dois anos de idade. Ela teve sua primeira menstruação aos quatro anos e agora, aos cinco, faz um tratamento hormonal para diminuir as dores que sente no corpo.

Logo após o nascimento da filha, os pais perceberam que ela começou a crescer mais rápido que seus outros filhos e começou a desenvolver espinhas quando ainda era um bebê. Tam Dover disse que sua filha é consciente de que ela é diferente das outras crianças, mas ainda assim a mãe faz com que a filha não fique assustada com tudo o que está acontecendo.

Os pais trabalham em tempo integral para pagar o tratamento hormonal da filha, que chega a custar 1500 dólares por injeção. No entanto, o tratamento fez com que a criança começasse a entrar na menopausa.

Ela foi diagnosticada com a Doença de Addison, o que significa que ela não produz hormônios esteroides o suficiente. Tam disse que a filha também possui puberdade precoce, hiperplasia adrenal congênita e se encontra dentro do espectro do autismo.

Veja mais posts

Páginas