Ex-prostituta casa com ela mesma e realiza casamento de mais de 200 pessoas

A ex-prostituta australiana Emmajane Love casou-se consigo mesma em uma praia da Austrália em fevereiro deste ano, e desde então ajuda várias outras pessoas a fazerem o mesmo.

De acordo com ela, o casamento consigo mesmo é uma forma de você proclamar o seu amor próprio e comprometer-se a amar a si mesmo antes de querer amar alguma outra pessoa.

Ela decidiu iniciar a cerimônia simbólica após passar por uma série de relacionamentos infelizes e decidiu casar-se consigo mesma para aprender mais sobre priorizar sua própria vida ao invés da vida de seu companheiro.

Recentemente ela fez um evento de quatro dias em Phoenix nos Estados Unidos, onde realizou auto-casamentos de mais de 200 pessoas, vindas de toda a parte do mundo.

De acordo com informações do evento, cada participante pagou aproximadamente 5 mil reais para comparecer às cerimônias na mansão.

Ela diz que durante seu trabalho como prostituta, ela percebeu que as pessoas a procuravam em busca de ajuda emocional, e não sexo, então ela começou a estudar e se dedicar a auxiliar outras pessoas a amar a si mesmas.

Ela disse: “Durante a cerimônia, cada pessoa formou uma dupla e olhou nos olhos do outro. Eles tinham que se abrir e dizer ‘é por isso que eu me amo, esses são os compromissos que eu faço’”.

Essa foi a quadragésima segunda cerimônia que ela celebra, e foi a maior até agora.