Como seria se Stranger Things acontecesse em Manaus?

A segunda temporada da série Stranger Things estreia nesta sexta-feira, e como muita gente já esqueceu o que aconteceu na primeira temporada, resolvemos fazer um resumão da série aqui no Blog do Estagiário.

Mas pra ficar mais fácil de relembrar, vamos contar a história no estilo manauara:

 

A história é focada em quatro amigos que andam de bicicleta para tudo quanto é lugar. Mas é claro que tem um motivo para eles só andarem de bicicleta.

Tudo tava indo bem na vida deles, até que uma noite o Will resolveu voltar pra casa dele no Cidade Nova de bicicleta, e foi sequestrado por um galeroso!

Mentira, claro que isso não aconteceu. O Will foi pego por uma força sobrenatural criada em laboratório: O Mapinguari de Manaus.

Logo depois de perder seu amigo, Mike, Dustin e Lucas encontram a menina Onze, que possui um grande amor por tapioca.

Já na casa da mãe de Will, as luzes começam a piscar estranhamente. Mal sabia a mãe dele que na verdade isso acontecia por causa dos gatos de energia, não demorou muito e a Amazonas Energia veio cortar a luz para não causar um incêndio.

Agora que você já relembrou mais ou menos como é a história de Stranger Things, você já está preparado para assistir a segunda temporada, seja dublado, legendado ou do jeito que quiser.

Pensou em alguma outra situação engraçada? Envie pra gente que sua ideia pode aparecer no blog!