Cliente encontra barata em purê enquanto comia em shopping

(MS) – Um jovem de 28 anos diz ter levado um susto enquanto almoçava no shopping Norte Sul Plaza: Ele afirma ter encontrado uma barata em uma refeição supostamente comprada no restaurante Mistura Grill. O cliente usou a comunidade “Aonde não ir em Campo Grande”, no Facebook, para denunciar a “surpresa”. O caso teria ocorrido na última sexta-feira (23).

Na imagem registrada e divulgada pelo jovem, é possível ver a barata retirada do pote com purê de batatas, mas ainda assim, segundo o cliente, o restaurante tentou argumentar. “É uma barata germânica, em fase adulta, já trabalhei alguns anos no ramo de controles de pragas”. Depois de falar com os funcionários, ele teve o valor da refeição ressarcido.

Ainda inconformado com o desprezo do atendimento, ele criticou. “A gerente me devolveu o valor do prato e não olhou na minha cara, nem para se desculpar”. Revoltado, o consumidor fez um alerta à outros clientes. “Nunca mais volto lá. Fica o alerta, é revoltante um estabelecimento não oferecer as mínimas condições de higiene”.