Casal está sendo bombardeado na internet por causa das fotos do casamento

 

Fotos, que estão dando oque falar nas redes sociais, mostram uma noiva de joelhos no chão, aparentemente fazendo sexo oral no

marido, que celebra o casamento recente dos dois e bebe champanhe. As fotografias até podiam ter sido captadas por um convidado, mas foi de fato uma sessão fotográfica de casamento planejada pelo casal.

 

A ideia, que os dois consideraram “original”, não caiu bem para muitos internautas que tem utilizado a rede para criticar Gareth e Toni. Eles casaram em outubro e queriam que as fotografias fossem mesmo para recordar. Por isso, tiveram a ideia de simular vários atos sexuais, para serem captados pelo fotógrafo Matt Hodgson.

“Queríamos fazer uma coisa diferente, original. Ninguém sabia o que íamos fazer, só o fotógrafo, que achou hilariante e adorou a ideia”, conta Gareth ao Mirror. O noivo assegura que todos os convidados e a família riram com as fotografias mas, quando o álbum foi compartilhado no Facebook, vários estranhos não pouparam críticas ao casal. “Fomos acusados de não saber a importância de um casamento. Chamaram-nos de nojentos e denunciaram as fotografias. Dizem que é pornografia”, lamenta Gareth, que foi obrigado a retirar as fotos das redes sociais, ainda que as imagens não contenham nudez explícita.

Apesar da polêmica o casal defende a sessão fotográfica. “Agora temos alguma coisa no nosso álbum de casamento que nos vai fazer rir para o resto das nossas vidas e que dificilmente vamos esquecer. Um estranho mandou uma mensagem questionando minhas habilidades enquanto mãe, mas se meus filhos virem a fotografia quando mais velhos e não rir é porque os eduquei mal”, afirma a noiva, Toni, ainda em êxtase após o casamento.