Casa entregue por Rodrigo Faro é duramente criticada e vira escândalo

Uma casa doada pelo programa “Hora do Faro” está dando o que falar após ser construída e entregue para a família. Mas o que estão falando não é nada positivo.

Faro usou quase todo o tempo de seu programa para mostrar bondade com uma garota que, durante uma enchente, decidiu salvar seu bem mais precioso: uma mochila com livros. A garota passou a ser símbolo da resistência em favor da educação e logo foi parar no programa dominical da Record.

Entre os ‘presentes’ que ganhou, a  menina também ouviu de Faro que receberia uma casa nova. Pouco mais de cinco meses depois, a casa entregue está sendo duramente criticada pelos próprios moradores de São José de Coroa Grande, em Pernambuco. ‘Isso aí é casa pra guardar coco’, diz um morador em áudio que circula no WhatsApp. ‘Que palhaçada, que vergonha, raça de víboras traiçoeiras! O que estão fazendo com essa menina não se faz nem com um animal’, diz outro.
Allan Kasio seria o arquiteto escolhido para construir a casa, no entanto ele nega. Conforme nota que emitiu para a imprensa, Allan disse que a emissora escolheu outra empresa para tocar a obra e faz um revelação avassaladora. ‘Essa casa foge do padrão de habitação para qualquer cidadão. É uma barbaridade o que está sendo feito, principalmente quando você leva a pessoa para um programa de televisão e exibe uma promessa em rede nacional…, o orçamento inicial era de R$ 120 mil, mas que a obra, como está agora, não chegou a custar R$ 30 mil”, revela.

Por enquanto o apresentador ou a Record não se pronunciaram.