Bizarro: Túmulo é violado e corpo de menor pode ter sido abusado sexualmente

A violação do túmulo teria acontecido no dia 19 de maio, no sítio Bananeiras, localizado no perímetro que compreende os distritos de Padre Vieira e Juá dos Vieira, na cidade de Viçosa, no estado do Ceará. Na cova foi enterrado o corpo da adolescente Maria Lucinete Gomes do Nascimento, de 17 anos.

Antes da chegada da polícia, alguns familiares apreensivos quanto ao paradeiro o corpo resolveram abrir a sepultura, encontrando o cadáver totalmente revirado, como conta Raimundo Francisco do Nascimento, pai da menor. 

Maria Aparecida do Nascimento, mãe da menor, diz que nunca imaginou que passaria por uma situação como esta. “Uma situação dessas deixa a gente sem chão, porque a gente nunca imaginava que no nosso interior poderia acontecer uma coisa dessas, a gente ainda estava com fé que o corpo estava direito dentro, mas eu vi ela na areia”, falou a mãe.

A jovem que faria 17 anos no dia 24 de maio, morreu no último dia 18 vítima de morte cerebral hemorrágica. Ela foi enterrada na quarta e na quinta a família descobriu que o túmulo havia sido violado.

Com informações do site MeioNorte