As 5 aparições fantasmagóricas que a ciência nunca conseguiu explicar

Você já viu um fantasma? Existem pessoas que já até fotografaram, porém sem notar na hora, somente após a revelação. Conheça abaixo alguns casos famosos de aparições de fantasmas que a ciência ainda não conseguiu explicar.

Esta foto é de 1946 e deveria mostrar apenas a sepultura de uma menina de 17 anos. Mas a fotografia capturou também um bebê. Coincidência ou não, o túmulo de trás pertence a duas crianças.

Esta foto não parece ter nada demais… até que você olha para a janela do lado direito! Macabro!

O caso da fotografia tirada por Denise Russell de sua avó, em 17 de agosto de 1997, ainda surpreende: três anos depois de tê-la revelado, ela observou que havia um homem misterioso em pé, atrás de sua avó. Quando olhou mais de perto, se deu conta de que se tratava de seu avô, morto em 14 de agosto de 1984, treze anos antes de a foto ser registrada.

Os Fantasmas de SS. Watertow: Fotografia de dois marinheiros que foram sepultados no mar. A tripulação do navio afirmou que ambos apareceram várias vezes após falecerem.

O fantasma aeronáutico: A foto foi tirada em 1919, durante a Primeira Guerra Mundial, e foi publicada pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard. O que chama a atenção nela é o rosto fantasmagórico que aparece atrás do quarto aviador na fila superior, a partir da esquerda, onde é possível ver a face de outro homem. Diz-se que a estranha aparição corresponde a Freddy Jackson, um mecânico de aviões que havia morrido acidentalmente por uma hélice de avião dois dias antes.