Antiga estrela da Disney mata a ex no meio de um shopping

Uma mulher de 29 anos foi morta a tiros no seu local de trabalho em um shopping da Califórnia, pelo ex-marido,uma antiga estrela da Disney. 

Parisa Siddiqi foi baleada várias vezes na tarde de sábado em uma zona nobre de Los Angeles por Kevin Crane, de 33 anos. Kevin, que chegou a entrar em produções da Disney e da Warner Bros, como “Pequenos Gigantes” (1994), tentou em seguida o suicídio, mas não conseguiu. 

Ele está em estado crítico e recebe tratamento num hospital da cidade.  O crime foi testemunhado por diversas pessoas, uma vez que o centro comercial estava cheio de clientes. A polícia foi acionada e as lojas tomaram medidas preventivas para salvar os seus clientes e empregados do caos que se seguiu, pois muita gente achou que se tratava de um atentado e entrou em pânico.

O motivo do crime ainda é desconhecido. O casal havia dado entrada no divórcio em janeiro de 2016. O processo foi concluído em fevereiro de 2017. O caso é estranho, já que no último Natal eles apareceram juntos e aparentemente tinham uma convivência boa.

Crane trabalha atualmente como agente imobiliário em Beverly Hills e, nas redes sociais, garante ter “muitos clientes famosos” e “relações próximas na indústria do entretenimento”. No Instagram, aparece em casas de luxo e cenários de riqueza, regados a champagne.