(+18) Fotos de piloto de avião se masturbando durante voo causa polêmica

Um escândalo está dando o que falar no Reino Unido, depois de terem sido divulgadas fotografias de um piloto da companhia British Airways se masturbando em pleno vôo. Várias imagens, divulgadas pelo The Sun, mostram um homem, vestido com meias de mulher, se tocando em cima dos controles de uma aeronave Boeing 777, durante um voo de longo-curso.

Uma das imagens mostra o piloto durante a noite, com a perna por cima dos controles. Não se vê co-piloto e o avião parece estar em piloto automático. Outras fotografias, mostram revistas pornográficas expostas em cima dos comandos do avião. Algumas que não foram divulgadas, registram ainda o homem expondo os genitais no banheiro. O capitão Colin Glover, de 51 anos, piloto da British Airways, já foi suspenso e é acusado de ser o protagonista das fotografias de masturbação.

O homem nega ter qualquer tipo de envolvimento com o caso. A companhia aérea inglesa está investigando o caso e apurou que, de acordo com os códigos de série dos controles, as fotografias foram tiradas em duas aeronaves diferentes. Um dos códigos está associado a uma aeronave e também a um simulador, mas o outro código pertece apenas a um dos Boeing 777 da frota da British Airways.

“Estamos levando estas acusações extremamente a sério e vamos investigar o caso até a última instância”, assegura o porta-voz da British Airways ao The Sun.